Bert na sessão de fotos Inspirações 2014

BERT KIETZEROW

Com sua base entre Paris e Berlim, o freelancer cabeleireiro internacional de modelos, Bert Kiertzerow, nasceu em Oldenberg, Alemanha, e trabalha na indústria de cabeleireiros há mais de 30 anos.

Sua carreira começou com anúncios internacionais, editoriais e campanhas de beleza. Após três anos trabalhando em Nova Iorque, Bert trabalhou em sessões de fotos em Paris e em desfiles de moda especializados, incluindo Valentino Couture, Givenchy, Alberta Ferretti e Elie Saab; seu primeiro trabalho em Paris foi no desfile de moda de Valentino Couture, uma experiência que, segundo ele, marca um dos melhores momentos de sua carreira..

Após conquistar seu mestrado em modelagem, ele trabalhou como educador para Wella, ensinando ténicas de corte e coloração. Atualmente, Bert treina cabeleireiros Clarol Professional em seminários ao redor do mundo todo e chama a experiência de "inspiradora".

Hoje, suas habilidades criativas são demandadas por algumas das marcas líderes de moda e revistas do segmento, de Acne à Raf Simons; Harper's Bazaar à Vogue Italiana.

Quando você trabalha em um salão de beleza, sua prioridade é deixar um sorriso no rosto de cada cliente.

BERT KIETZEROW

Cabeleireiro de Modelos
Internacional